Realização de Assembleia Geral Extraordinária – AEAMG – para Deliberação Prestação de Contas 2022

INFORME 017/2023 AEA MG – 23 OUT 2023

ASSUNTO: REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AEAMG – PARA DELIBERAÇÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022

Prezado(a)s Associado(a)s,

Foi afixado na data de hoje na Sede da Associação dos Economiários Aposentados de Minas Gerais – AEAMG, Avenida Amazonas, 298, 1º andar, centro, Belo Horizonte, MG, EDITAL de convocação para realização de Assembleia Geral Extraordinária – AGE, a se realizar no dia 10 NOV 2023, no horário compreendido entre 09 e 16 horas, em chamada única, exclusivamente de forma VIRTUAL, para deliberação sobre a prestação de contas do ano de 2022.

O EDITAL segue anexo a este INFORME.

Juntamente com a publicação do EDITAL, estão afixados os documentos pertinentes, quais sejam: Balanço Patrimonial da AEAMG de 2022; DRE 2022, Certidões Negativas da Receita Federal (inclusive INSS) e FGTS, Atas das Deliberações dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da AEAMG com a aprovação por unanimidade das contas da Associação do exercício de 2022.

O EDITAL e demais documentos estão também disponíveis no site da AEAMG (www.aeaminas.com.br), na aba “FINANÇAS”, acesso exclusivamente pela Área do Associado com uso de LOGIN e SENHA pessoal.

Atenciosamente

Cláudia Queiroga Amaral Zica