Plano de Saúde – Convênio AEAMG e UNIMED / Comunicados Caixa sobre alteração de número de conta

INFORME 014/2023 AEA MG – 11 SET 2023

ASSUNTO: PLANO DE SAÚDE – CONVÊNIO AEAMG E UNIMED /
COMUNICADOS CAIXA SOBRE ALTERAÇÃO DE NÚMERO DE CONTA

Prezado(a)s Associado(a)s,

Em JULHO de 2021 a AEAMG divulgou por meio do INFORME 020/2021, que pode ser acessado pelo link: https://aeaminas.com.br/wp-content/uploads/2021/08/00_INFORME-020-AEAMG-30-JUL-2021.pdf informações detalhadas sobre o convênio firmado com a UNIMED BH para oferecer planos de saúde aos associados da AEAMG, em especial para os que não possuem SAÚDE CAIXA. Observamos que os valores constantes no INFORME estão desatualizados.

Acessando o link: https://aeaminas.com.br/unimed/ , você terá todas as informações sobre o funcionamento e características dos planos ofertados pelo convênio, com nossa observação que os valores atuais de cada modalidade de plano ofertado (base AGO 2023) estão disponíveis no site, acessíveis por meio do mesmo link.

Muitos de nossos associados já aderiram ao convênio, sendo o principal atrativo os valores cobrados, bem inferiores aos normalmente praticados pelo mercado dos planos de Saúde.

Mesmo aqueles que já são usuários dos planos de saúde da UNIMED BH, poderão optar pelo plano do convênio com a AEAMG, situação que implicará em redução no valor das mensalidades.

Além das informações disponíveis no site da AEAMG, você pode entrar em contato conosco para se informar mais pelo e-mail: aeaminas@aeaminas.com.br , pelo WhatsApp no número (31) 98634-1481, pelo telefone (31) 3212-4155 ou pessoalmente em nossa sede à Av. Amazonas, 298, 1º andar, centro, BH no horário entre 08h30min e 17h30min.

Outro assunto que atribuímos importância e que merece ser compartilhado com nossos associados é sobre a comunicação efetuada pela CAIXA aos seus correntistas, informando que o(s) número(s) da(s) conta(s) Corrente(s) será/serão alterados.

Atualmente a informação consta no APP CAIXA, no canto superior direito da tela do seu
celular/tablet/computador (imagem de um “sino” – notificações), e está sendo disponibilizada de forma gradual aos correntistas.

Aproveitamos para alertar que a CAIXA, independentemente do meio que você utiliza para ser atendido ou é acionado, não solicita número de contas e especialmente senhas. Da mesma forma, não recolhe seus cartões de conta (poupança ou conta corrente), em seu endereço.

Atenciosamente

Adriana Marinho de Almeida Couto