Conheça a nova forma de se comunicar com a FUNCEF!
Prezados(as) Associados(as)
A FUNCEF está disponibilizando uma nova modalidade de atendimento para o participante: o atendimento virtual.
👩🏻💻O novo canal permite que você faça uma videoconferência com um atendente da Fundação, compartilhe a tela do seu computador ou celular e veja quem está lhe atendendo.
Esse atendimento possibilita uma comunicação mais acessível, assertiva e personalizada. Para acessar a nova ferramenta, faça o login pelo Autoatendimento ou aplicativo FUNCEF.
📲Veja o passo a passo, como é fácil:
1 – Clique no botão de Atendimento Virtual, no autoatendimento;
2 – Em seguida escolha o assunto. O sistema vai mostrar a ordem de atendimento na fila;
3 – Aguarde para ser direcionado ao agente;
4 – Assim que o agente iniciar o atendimento, aparecerá um cronômetro de 1 minuto com o aviso de que chegou a sua vez. Um alerta sonoro vai solicitar que o participante entre no atendimento;
5 – O atendimento está prestes a iniciar, mas antes é necessário preencher seus dados. Em seguida, clique em “Iniciar Atendimento”;
6 – Tudo pronto para iniciar o atendimento virtual por chamada de vídeo. Habilite sua câmera e microfone e clique em “Iniciar chamada”;
7 – Atendimento iniciado;
8 – Agora você consegue interagir com os agentes da Funcef;
9 – Saiu da chamada por engano? Não se preocupe, ainda é possível retornar a chamada clicando no botão circulado em vermelho;
10 – Ao finalizar, é possível avaliar o atendimento.
Mais uma opção de atendimento para os participantes e assistidos da nossa fundação!
AEAMG