Entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2026, a AEAMG realizará a Semana do Aposentado 2026, uma programação especial dedicada à valorização da vida associativa, ao cuidado com a saúde, ao desenvolvimento pessoal e à celebração dos 41 anos da Associação.
As atividades acontecerão sempre a partir das 14h30, na sede da AEAMG, no Espaço Décio de Carvalho, reunindo palestras com especialistas, atividades de integração e um grande encerramento festivo.
A abertura, no dia 26/01, contará com a palestra “Transformação: a neurociência da autonomia e do bem-estar”, ministrada por Diana Rezende de Toledo, fisioterapeuta, doutora em Neurociências pela USP, pós-doutora em Engenharia Biomédica, professora universitária, instrutora de yoga e facilitadora de vivências integrativas na natureza.
No dia 27/01, os associados participam do tradicional Bingo Comemorativo, momento de descontração e convivência que já faz parte do calendário de eventos da AEAMG.
A programação segue no dia 28/01 com a palestra “Escolha viver bem: caminhos para uma longevidade ativa”, conduzida por Ricardo Cruz, psicólogo e consultor em Qualidade de Vida no Trabalho, com ampla atuação em saúde mental e gerenciamento do estresse.
No dia 29/01, a palestra “Pilates: movimento que transforma a qualidade de vida!” será ministrada por Maria Denize Teixeira Lages Motta, fisioterapeuta formada pela UFMG, especialista em geriatria e gerontologia, sócia da Clínica Physionúcleo e credenciada do Saúde CAIXA.
O encerramento acontece no dia 30/01, com um coquetel festivo em comemoração aos 41 anos da AEAMG, celebrando a trajetória da Associação e a força de sua presença na vida dos aposentados da CAIXA em Minas Gerais.
___
Endereço
Avenida Amazonas, 298 – 2º andar – Centro, BH
Confirme sua presença até 23/01 pelo whatsapp (31) 98634-1481 ou aeaminas@aeaminas.com.br
