AEAMG celebra lançamento do livro “Todo serei recordação”, do associado Sebastião Aimone Braga

No dia 10 de outubro de 2025, a AEAMG sediou o lançamento do livro “Todo serei recordação”, do associado e escritor Sebastião Aimone Braga. O evento aconteceu na sede da Associação, em Belo Horizonte, e reuniu associados, familiares e convidados em uma tarde marcada pela literatura, pelo afeto e pela confraternização.

A obra é permeada por crônicas e poemas que convidam o leitor à reflexão e ao encontro com as próprias memórias. Em Territórios, Aimone percorre temas como ancestralidade, família, infância e os sentimentos de amor e dor. Já em Passagens, o autor transporta o leitor para o cotidiano, com sua simplicidade, leveza e surpresas.

Mais de 250 pessoas passaram pela AEAMG durante o lançamento. Admirado e querido pelos colegas, Sebastião recebeu o carinho do público com emoção, autografou exemplares, posou para fotos e transformou a tarde em um verdadeiro encontro cultural.