Prezados Associados,
.Essa decisão resulta de uma avaliação criteriosa do momento delicado que o Saúde Caixa enfrenta, com foco na garantia de participação efetiva dos aposentados nas decisões que afetam diretamente sua saúde, renda e qualidade de vida.
A Chapa 3 é formada por aposentados usuários do plano, que conhecem profundamente seu funcionamento e enfrentam seus desafios no dia a dia. Além dessa vivência, trazem conhecimento técnico e histórico de defesa do plano, essenciais para um espaço como o Conselho de Usuários.
Para a FENACEF, o Conselho deve ser um fórum de escuta, diálogo e voz ativa dos aposentados, com influência real nas decisões sobre o futuro do Saúde Caixa. Com a Chapa 3, essa representação ganha força e legitimidade.Nosso apoio reforça o compromisso da Federação com um Saúde Caixa sustentável, transparente e responsável, sem transferir injustamente custos para quem dedicou a vida à Caixa.As eleições ocorrem de 13 a 16 de janeiro.
Participe e vote consciente!Atenciosamente,
Valfrido Oliveira
Presidente da FENACEF



